Date With Data #32: Histórias com mapas

por joao

Date With Data #32: Histórias com mapas

Para o primeiro Date With Data do ano, voltamos ao mui caro tema dos mapas.

Já não somos novatos no que toca a geo-localização e mapeamento, seja contribuindo para o OpenStreetMap ou a congeminar mapas das hamburguerias que foram abrindo no Porto. E também somos fãs de projetos que tiram partido de mapas para nos dar novas visões, tal como o Fogos.pt. Continuamos convencidos que apontar coisas no espaço e no tempo é uma ótima forma de ver o que se passa à nossa volta, e é com isso que tencionamos sujar as mãos no próximo encontro.

Por isso, desta vez vamos voltar aos nossos mapas e pensar juntos como torná-los mais interessantes e funcionais, mas também iremos cozinhar coisas novas — anda fazê-las connosco!

Dia 19, sábado, das 10h às 17h, e atenção ao novo local: agora é na UPTEC Asprela!

Traz o teu portátil e um amigo/a também!

[Imagem: Excerto de “Americae sive qvartae orbis partis nova et exactissima descriptio”, Gutiérrez, Diego/ Cock, Hieronymus/ Lessing J. Rosenwald Collection (Library of Congress)]{.author-a-es69z88ztfz77zjz82zgxz66zojz68z .i}

Quero ir!

Os nossos encontros são marcados ao segundo sábado de cada mês, no CRU Cowork.

Das 10:00 às 17:00, com pausa para almoço entre às 13:00 e as 14:00!

Temos internet, projetor, whiteboards e alguns comes e bebes. Traz o teu portátil e outros acessórios que possam dar jeito para hackarmos em conjunto.

Onde

CRU Cowork
Rua do Rosário 211
4050-524 Porto

Segue-nos para ficares a par das novidades:

Organização

Transparência Hackday Portugal
Open Knowledge Portugal

Apoio

UPTEC