Dia 11 de abril, o Hackday é ao contrário

por admin

Dia 11 de abril, o Hackday é ao contrário

Ainda a recuperar do sempre oportuno dia 1 de abril, esse dia que uma vez por ano nos faz avaliar criticamente tudo o que é dito e publicado, estamos a preparar um hackday inovador e disruptivo.

Vamos pensar em tudo ao contrário: dados que são mentira, informações irrelevantes, correlações inoportunas, conclusões apressadas, apps sem propósito, webservices disfuncionais, visualizações confusas, estatísticas trapaceiras, datasets crípticos, plataformas descolaborativas, cidadania 0.2, redes anti-sociais, metodologias frágeis e modelos de negócio insustentáveis. As nossas inspirações para esta experiência em inutilidade são as Stupid Hackathons (em Nova Iorque e São Francisco).

Tens uma ideia inovadora? Deixa-a em casa! Dia 11 de abril está reservado para conceitos enviesados e propostas totós. Temos muitos datasets para explorar e imaginar a “next small thing”!

Vai ser um dia sério, mesmo que não seja a sério! Anda daí e vem deixar o mundo na mesma!

11 de abril, no Pavilhão-Jardim do Pólo de Indústrias Criativas (UPTEC PINC), no horário habitual: 11:00—13:00 + 14:30—17:30.

Quero ir!

Os nossos encontros são marcados ao segundo sábado de cada mês, no CRU Cowork.

Das 10:00 às 17:00, com pausa para almoço entre às 13:00 e as 14:00!

Temos internet, projetor, whiteboards e alguns comes e bebes. Traz o teu portátil e outros acessórios que possam dar jeito para hackarmos em conjunto.

Onde

CRU Cowork
Rua do Rosário 211
4050-524 Porto

Segue-nos para ficares a par das novidades:

Organização

Transparência Hackday Portugal
Open Knowledge Portugal

Apoio

UPTEC