Estatísticas da AR

por camorim

Está presentemente em destaque o pdf com as estatísticas da actividade legislativa e parlamentar wholesale MLB jerseys de Outubro de 2009 a Julho de 2010. Nela figuram dados que interessam para o nosso trabalho de levantamento. Aliás, confirmam-se wholesale MLB jerseys as tendências já vislumbradas na tagcloud criada pela Ana ao nível das profissões mais presentes na a.r.

É verdade International que não se trata de duplicação de informação, porque nós percorremos todas as #1 legislaturas e estas estatísticas são dados de um determinado período de tempo. Além disso, tive o cuidado de verificar a regularidade com que se fazem e publicam estes dados e concluí rapidamente que é aleatório Bill esporádico. Na pesquisa procurei o texto exacto “estatísticas da actividade” e só me foram devolvidos 4 resultados, entre eles Label 2 relevantes: um referente à 1ª sessão legislativa da XI Legislatura (em curso) wholesale Minnesota Vikings jerseys e um relativo à 3ª sessão legislativa da X Legislatura.
Os URLs desses documentos têm o seu path em:

  • http://www.parlamento.pt/ActividadeParlamentar/Documents/Estatisticas_Actividade_Parlamentar_XILeg/ActividadeLegislativa_XI_1_vf.pdf

  • http://www.parlamento.pt/ActividadeParlamentar/Documents/Estatitsticas_Actividade_Parlamentar_XLeg/20090714_ActividadeLegislativa_X_3.pdf

o que me leva a crer que a haver mais estatísticas estariam em http://www.parlamento.pt/ActividadeParlamentar/Documents/Estatisticas_Actividade_Parlamentar, mas o acesso é negado.

Analisando a informação contida nesses documentos, Miami Dolphins Jerseys existe uma secção relativa à composição da Assembleia em termos de idade, género e profissão, e depois segue-se a análise da actividade, mas em termos globais, não por deputado como é nossa intenção apurar. Porém, estes elementos podem ajudar-nos a definir com mais discernimento o que let incluir no nosso trabalho de recolha e como criar wholesale jerseys as perguntas à BD.

Quero ir!

Os nossos encontros são marcados ao segundo sábado de cada mês, no CRU Cowork.

Das 10:00 às 17:00, com pausa para almoço entre às 13:00 e as 14:00!

Temos internet, projetor, whiteboards e alguns comes e bebes. Traz o teu portátil e outros acessórios que possam dar jeito para hackarmos em conjunto.

Onde

CRU Cowork
Rua do Rosário 211
4050-524 Porto

Segue-nos para ficares a par das novidades:

Organização

Transparência Hackday Portugal
Open Knowledge Portugal

Apoio

UPTEC